sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PAULO SOUTO FECHA ILHÉUS

Paulo Souto em carro aberto  na Avenida Soares Lopes
Com uma grande recepção no Aeroporto Jorge Amado, hoje, 22, às 16h, em Ilhéus, e com uma grande carreata reunindo cerca de mil carros, motos e bicicletas,  o candidato do Democrata, Dr. Paulo Souto, ao governo do Estado, praticamente, fechou todo o centro da cidade, onde o povo manifestava  o seu desejo de ver novamente Paulo Souto dirigindo a Bahia.
A carreta teve inicio ainda no aeroporto, e, como ponto central,  o Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, de onde saiu, percorrendo  as ruas centrais, daquela cidade, até o bairro do Malhado onde foi inaugurado um comitê de campanha.

Ao lado do futuro Governador Paulo Souto, estavam candidatos a deputados estadual e federal, entre eles, o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo que lidera as pesquisas de intenções de votos em Itabuna e cidades da região sul da Bahia.

Paulo Souto em seu pronunciamento, muito objetivo, com o seu plano de governo para resgatar a economia do estado, rumo a retomada de seu desenvolvimento, foi muito aplaudido por todas as suas lideranças e a população de Ilhéus, que estava representada, pelo seu vice-prefeito, Cacá dos Colchões, filiado ao PMDB.

Contratempo

O ponto negativa foi o de reparos da rodovia Jorge Amado (415), parecendo até que seria de propósito, para que muitas pessoas, não só de Itabuna, mas da região pudesse participar do evento e dá o abraço ao governador, devido a interrupção de trechos da rodovias, que liga as duas cidades,  para receber recapamento. Uma dessas vítimas, foi o ex-prefeito Fernando Gomes, que resolveu  retornar a Itabuna, por causa da grande demora, da liberação do trafego.

Daqui fica os protestos desses blog.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...