terça-feira, 26 de agosto de 2014

MORADORES DO MONTE CRISTO REVOLTADOS COM A EMASA

Funcionários da EMASA,, há cerca de trinta dias realizaram  um serviço de encosta de águas pluviais  na rua "K", bairro Monte Cristo. Até o presidente da empresa estava presente, mas com as chuvas de ontem, 25,, muitos moradores da localidade, inclusive das ruas "P" e "F" viram suas casas invadidas pelas águas, juntamente com água  de esgoto, enfim a Emasa fez um trabalho porco!


Os moradores dessas ruas que já entregaram ao Ministério Publico, ao Promotor Clodoaldo Anunciação, uma queixa  com mais de 70 assinaturas, esperam uma solução, e estão revoltados, com a atitude da Emasa, "que nunca faz um serviço perfeito. Sempre volta ao mesmo local, para executar  o mesmo trabalho", diz um dos moradores que luta com esta questão a mais de 15 anos.    

Alguns moradores dessas localidades já estão se preparando para a realização de um manifesto na porta da Emasa, a qualquer momento, se uma solução definitiva não for tomada, tanto pela a Emasa ou o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...