segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LUIZ GALVÃO E ROQUE SANTOS DÃO ADEUS A ESTE MUNDO


Roque Santos
Lamentavelmente, com muito pesar, anunciamos os falecimentos dos nossos irmãos/amigos, respectivamente, nos dias: 07 (quinta-feira) e 09 (sábado) de agosto, Roque Santos, em Fortaleza (CE), e Luis Galvão, em Itabuna. Roque já residia a 30 anos fora de Itabuna, mas sempre estava por aqui visitando os parentes e amigos. Foi funcionário da Petrobras em Manaus (AM) e, ultimamente, era empresário no ramo  de automóveis. Roque Santos, tinha 63 anos de idade e foi vítima de AVCs, conforme nos informou sua prima Antonia Santos, ex-funcionária da antiga Telebahia/Embratel. Já Luiz Galvão há alguns anos vinha lutando por um transplante de fígado.  
Luis Galvão

Ambos foram profissionais de comunicação (radialistas); Roque, com o programa: “Roque Santos Show” através dos microfones da Rádio Jornal, nos anos 70. Também foi funcionário do extinto Diário de Itabuna. Já Galvão produzia “Raízes da Minha Terra”, passando pelas Rádios: Nacional e Difusora. Ele, já vinha algum tempo afastado dos microfones, devido ao seu problema de saúde. No programa,  Galvão resgatava a musica sertaneja e MPB. Era dono de grande audiência. Também era sócio do Clube do Poeta Sul da Bahia.  

Daqui solidarizamos com todos os seus familiares, para que Deus, nosso Pai Supremo os confortem, em seu plano espiritual, permitindo o descanso eterno deles, em um bom lugar. Cumpriram e deixaram a sua história aqui na terra.

“Os sonhos, andam juntos com os milagres! Só Deus, tem o poder de transformar os sonhos em milagres” Jrs 10/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...