segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Encontro reúne parceiros comerciais de Alphaville na região de Ilhéus/Itabuna

Em café da manhã temático, corretores conheceram mais sobre a marca
 O aconchegante ambiente de uma antiga fazenda de cacau na rodovia BR-415, no trecho entre Itabuna e Ilhéus, foi o cenário escolhido pela Alphaville Urbanismo para um encontro de relacionamento com seus parceiros comerciais, no último dia 19 de julho. Recepcionados com um café da manhã temático, os corretores conheceram mais sobre a empresa, líder nacional em urbanização.

O gerente comercial, André Nasi, considerou o encontro importante para apresentar mais informações sobre a marca Alphaville, que tem mais de 90 empreendimentos lançados em estados de todas as regiões do Brasil, com projetos urbanos exclusivos, reconhecidos pela qualidade superior e consciência ambiental. “A urbanizadora é conhecida por transformar os lugares onde se instala em vetores de crescimento e pelo compromisso com a sociedade. É muito importante que os corretores se familiarizem com esses conceitos”, enfatizou.
Durante o café da manhã, os corretores interagiram com os representantes do setor comercial e marketing da Alphaville, compartilhando experiências e contatos. Os convidados foram brindados com uma apresentação teatral sobre os coronéis de cacau que simbolizam a ascensão social e econômica do sul da Bahia no início do século passado.
 Sobre a Alphaville Urbanismo
Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui mais de 95 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Por Vera Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...