quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CAPITÃO AZEVEDO VISITA COMUNIDADE DO BAIRRO SÃO LOURENÇO E AMANHÃ PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE COMITÉ EM ILHÉUS JUNTO COM PAULO SOUTO

foto arquivo
Nesta quinta-quinta-feira (21.08), o candidato a deputado estadual, Capitão Azevedo, dando continuidade a sua campanha, vitoriosa, visitou a comunidade do bairro São Lourenço e, como acontece, em todos seus eventos, o candidato do Democrata foi recebido com muito respeito e carinho, quando a maioria daquela comunidade lhe deu “o sim”, para a eleição do dia 05 de outubro de 2014.

Para amanhã, com uma programação da Majoritária, o Capitão Azevedo, juntamente, com a sua coordenação estará recepcionando, na cidade de Ilhéus, o candidato ao governo do estado Dr. Paulo Souto.  O desembarque de Souto, campeão em todas as pesquisas de intenções de votos na Bahia, está programado para as 15 horas, no aeroporto Jorge Amado, de onde, o candidato, sairá em carreata até a praia do Cristo, local, onde o candidato ao Governo do Estado participará da inauguração de um comitê de sua campanha.

Para esse evento os coordenadores da Majoritária esperam a presença de todos os candidatos do sul da Bahia que fazem parte da coligação: “Unidos pela Bahia” para uma grande festa cívica.


Desta vez, Dr. Paulo Souto não virá a Itabuna, o que deverá acontecer dentro dos próximos quinze dias, conforme, informou a presidente do Democrata, em Itabuna, Maria Alice. Adiantando, ainda, que Paulo Souto estará em Itabuna, acompanhado do presidenciável Aécio Neves (PSDB), que não pode cumprir sua agenda para o próximo dia 23, como estava marcado.    

JUSTIÇA RECOLHE PLACA DE PROPAGANDA DOS CANDIDATOS

Hoje, 21, em Itabuna muitos candidatos a deputado estadual e federal foram surpreendidos  pela ação da Justiça Eleitoral  que recolheu das praças da cidade várias placas de propaganda  dos candidatos.

 O titular  da ação, nos informou que a decisão foi tomada porque muitos candidatos estavam infligindo a Justiça  Eleitoral, colocando as referidas placas em local inadequando e atrapalhando a visão dos transumantes e dos motoristas, apesar de estarem no tamanho, conforme designa  a Lei. Muitas placas estavam na forma vertical.  


O detalhe, observado por alguns candidatos que tiveram prejuízos, é que as placas dos candidatos ligadas ao governo do Estado, não foram retiradas, eles referem-se, as propagandas dos candidatos a deputados federais, Davidson Magalhães (PC do B) e Geraldo Simões (PT). Será que a Justiça  não é igual para todos?      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...