quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CAPITÃO AZEVEDO RECEBIDO COM MUITO CARINHO NO MANUEL LEÃO

O candidato a deputado estadual, pelo Democrata, Capitão Azevedo na manhã de hoje (14) foi recebido com muito carinho e respeito pela comunidade do bairro Manuel Leão, que reconhece seu grande trabalho desenvolvido quando Prefeito de  Itabuna.

O Capitão Azevedo  dignificou os moradores do Manuel Leão, assim como de outras comunidades  do município, com a instalação de rede de esgoto, água e construção do Posto Médico. Saiu satisfeito da visita, tendo certeza de que terá a moiraria do "sim" da população do Manuel Leão.  

PESAR

Logo, sabendo do trágico acidente do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), o Capitão Azevedo em solidariedade a todos os brasileiros e os familiares do candidato, que morreu tão jovem e no auge de sua carreira politica, suspendeu toda a sua agenda por 24 horas, retornando hoje, sem usar o seu serviço de som, em respeito ao grande politico, ex-governador  de Pernambuco, até este sábado (16), quando vence o luto oficial, decretado pela Presidência da República.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...