quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CAPITÃO AZEVEDO FIRME RUMA À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Sempre dentro de um grande sucesso, carinho e respeito, o candidato a Deputado Estadual e ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, vê a sua campanha rumo á Assembleia Legislativa crescer a cada dia que se aproxima à eleição de 05 de Outubro, próximo. Desta vez, hoje (20), o Capitão Azevedo foi recebido com grande manifestação de apoio, pela população dos bairros Santa Catarina e Novo Lomento, lhe dando a certeza, de que será eleito e poder, novamente, trabalhar pelo seu povo grapiúna.

Com o crescimento de sua candidatura, o Capitão Azevedo vem trazendo muita preocupação e desespero aos seus adversários, que a todo  momento inventam calúnias e mentiras em torno de seu nome, inclusive, de que sua candidatura foi impugnada. Num gesto desesperado de tirar o Capitão Azevedo do páreo, devido, o candidato do Democrata, ser um grande detentor de votos. Mas, o Capitão Azevedo está firme e determinado, com a ajuda de seu eleitor, de assumir uma cadeira na Câmara Estadual.     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...