sábado, 9 de agosto de 2014

CAPITÃO AZEVEDO DESAFIA QUEM DIZ QUE ELE É DESONESTO E NOMEIA PAULO BORGES SEU COORDENADOR

Rumo à vitória - Foto: Chaparral
O candidato a deputado estadual pelo Democrata, ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (25.019) foi surpreendido, ontem (08), à noite, dia de seu aniversário, com os parabéns de amigos e coordenadores da sua  campanha, nas novas instalações de seu Comitê, localizado na Rua Almirante Barros, próximo a  cantina “Tico-Tico”. 

A surpresa aconteceu quando o Capitão Azevedo completava 62 anos de idade. O gesto deixou o Capitão muito  emocionado e acreditando em sua vitória à Assembléia Legislativa, no dia 05 de Outubro, deste ano.

Em seu discurso o Capitão Azevedo batendo no peito, comprovando sua honestidade, como um homem de procedência humilde, e responsável com a coisa pública, desafia as pessoas que dizem que ele é desonesto. “O problema que existe é muita calúnia e meus adversários estão com medo de nossa vitória, porque vamos tirar voto de todos eles. Não acreditem em calúnias dessas pessoas e dêem a resposta na hora certa”.

Em seguida sobre a sua administração, disse que ninguém trouxe mais recursos do que ele, para a realização de grandes obras, em Itabuna, mesmo lutando contra a política desonesta do governo que ai estar, que fez de tudo para não liberar a Plena da Saúde; “Isso tudo para atrapalhar a nossa gestão. E, por que só agora a Plena foi liberada?”.

Citou ainda as várias pontes, rede de esgoto e calçamentos, nos bairros mais carentes, dando, assim, dignidade há muitas comunidades, além da maior obra, que foi a Avenida Amélia Amado; “hoje faltando pouco para ser mais um cartão postal de nossa cidade” e prometeu como Legislador lutar para trazer recursos, não só para Itabuna, mas para todo a região.

O  novo Comitê, que deverá ser inaugurado  dentro dos próximos dias, na oportunidade, o Capitão Azevedo, ainda nomeando o advogado Renato Monteiro, como seu coordenador jurídico, recebeu várias adesões – entre eles -  Alberto Mendes, representando  a população da cidade de Barreira, oeste do estado, do presidente do Democrata de Ilhéus, além de representantes vários cidades regionais que prometeram ajudar o Capitão nesta nova jornada.   

Na manhã de hoje (09), como primeiro compromisso  de campanha,  dando a arrancada inicial da vitória, o coordenador Paulo Borges (já foi coordenador do deputado Cel. Santana), programou uma visita  do Capitão Azevedo,  ao Centro Comercial de Itabuna, local onde o Capitão com muita alegria foi recepcionada por todos os feirantes, que demonstram muita honestidade e carinho pelo futuro deputado. Todos reconheceram o trabalho de Azevedo, como prefeito desta cidade. 25.019 neles!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...