quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Candidato Eduardo Campos morre em acidente aéreo em São Paulo

Foto: O Globo
Jornal GGN O candidato Eduardo Campos morreu, na manhã desta terça (13), em um acidente aéreo em São Paulo. A aeronave que o levava a uma agenda no litoral paulista caiu em Santos, por volta das 10h.
Segundo a lista de passageiros divulgada pela Infraero, além de Campos estavam na aeronave Alexandre Gomes e Silva, Carlos Augusto Leal Filho, Geraldo da Cunha (piloto), Marcelo Lyra (fotógrafo), Marcelo Matos (piloto) e Pedro Valadares Neto (assessor).
O deputado e presidente do PSB em São Paulo, Márcio França, afirmou em entrevista à rádio Estadão que os filhos e a mulher de Campos estão em Recife. 
A candidata a vice-presidente, Marina Silva (Rede), não acompanhava Campos na aeronave. O Corpo de Bombeiros, mais cedo, informou que sete pessoas ficaram feridas e pelo menos três imóveis foram atingidos no acidente.
A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). A Força Aérea Brasileira divulgou, em nota oficial: "quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave".
Entretanto, a FAB não forneceu mais detalhes sobre o motivo, devendo esperar a conclusão do relatório oficial, também não estando prevista a data de divulgação.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos informou ao GGN que já encaminhou a sua equipe para fazer a investigação.
 
A Rede Sustentabilidade usou uma rede social para dizer que estão todos chocados com a notícia do morte do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...