quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Abandono leva povo do Sul da Bahia a falar em sepatismo, afirma Eliana

Eliana Calmon, candidata ao senado federal pelo PSB, viajou por diversas regiões da Bahia e mostrou-se descontentamento com a ausência do poder público no interior do Estado. A candidata deparou-se com diversos problemas e afirmou que a região sul pensa em separatismo.

“O sul da Bahia está numa situação alarmante, eles estão desprezados pela Bahia. Eles estão falando em separatismo, porque existe uma corrupção muito grande, grilagem de terra, problema com índio. Parece que o governo não ocupa todo o território.”, alertou Eliana.

Para a candidata da coligação “Coragem para Mudar a Bahia”, a violência e os problemas com as rodovias são uma das mazelas mais marcantes, “As rodovias estão sucateadas, o povo anda amedrontado por conta da violência e a infraestrutura é deficiente. Em Porto Seguro, vi esgoto a céu aberto, escolas desativadas e postos de saúde cobertos pelo matagal. A história se repete no oeste e é ainda mais assustadora no semiárido. Precisamos integrar a Bahia e acabar com esse vácuo político que insistir em existir”, argumentou.
Do jornaldamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...