quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paulo Souto garante concluir barragem e resolver falta de água em Itabuna

“Vamos fazer o que eles prometeram e não cumpriram: concluir a barragem do Rio Colônia e resolver o problema de abastecimento de água de Itabuna”, garantiu o candidato a governador, Paulo Souto, se eleito, no evento de lançamento das candidaturas à reeleição dos deputados estadual Augusto Castro (PSDB) e federal Jutahy Jr, em Itabuna, na noite desta terça-feira (22).

 No ginásio de esporte do Colégio Ação Fraternal, lotado, ao lado do companheiro de chapa Geddel Vieira Lima, postulante ao Senado, Paulo Souto afirmou que vai concluir a obra abandonada pelo PT para levar água à população itabunense, apesar de não ter dúvida de que vai encontrar o estado em situação difícil com as finanças públicas destroçadas. “Também vamos finalmente entregar o Centro de Convenções, que não foi concluído pelo governo atual por mesquinhez”.
 Para Souto, o legado do governo petista são as promessas não cumpridas e o povo de Itabuna é testemunha disso. “Além de não terminarem a Barragem do Rio Colônia, cadê a duplicação da rodovia Itabuna/Ilhéus?”. Geddel aproveitou para criticar as obras eleitoreiras de escolher algumas avenidas da cidade para asfaltar, quando tiveram oito anos para asfaltar a cidade inteira.
 Da assessoria do candidato -  22/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...