Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

terça-feira, 29 de julho de 2014

ITABUNA PODE PERDER 31MILHÕES DE REAIS CONSEGUIDOS POR AZEVEDO



Foi denunciado pelo radialista Jota Silva através dos microfones da Rádio Jornal na manhã de hoje (29), que a Construtora Unida Engenharia resolveu não mais fazer o trabalho de terraplanagem e calçamento dos bairros da região Oeste de Itabuna.

Os motivos, que não foram explicados, ainda, tanto por parte da empresa e da administração municipal beneficiariam os bairros: Jorge Amado, Sinval Palmeira, Nova Itabuna, Campo Formoso, Lomento, Urbis lV, Odilon, Morumbi, Emanuel Leão. Recursos, esses, conseguidos na gestão anterior do Capitão Azevedo, junto ao Governo Federal e a Caixa.  Com essa decisão da empresa, o mais prejudicando serão as comunidades desses bairros.


   No Governo de Azevedo com recursos de 31 milhões, os trabalhos chegaram a ser iniciados pelo bairro Jorge Amado, mas a empresa GDK, logo interrompeu os trabalhos alegando falência, e neste Governo foi contratada outra construtora.

Agora caba ao Governo Vane do Renascer (PRB/Universal) explicar à população itabunense essa decisão da empresa que estava executando os serviços e de repente resolveu tomar tal decisão. Se providencias urgente não forem tomados, os recursos retornaram aos cofres da Caixa, ou seja, ao Governo Federal, o que deixará Itabuna e a sua população muitos prejudicados.     

Nenhum comentário: