segunda-feira, 21 de julho de 2014

Começa na AABB o maior campeonato interempresas de Itabuna

Vai desta sexta-feira (25) e vai até o último sábado de novembro deste ano o 10º Campeonato Citadino de Futebol de Minicampo Masculino. São mais de 200 atletas representando cerca de doze empresas de diferentes portes e áreas de atividade na cidade.
 Os jogos acontecem todos na AABB Itabuna sempre às sextas à noite e aos sábados à tarde. Na 1ª fase jogam todos contra todos em turno único por pontos corridos. Os oito melhores classificados vão para as quartas de final. Depois, os quatro vencedores disputam a semifinal. E aí os dois vencedores fazem a grande final.

 A campeã do ano passado foi a World Print. Participaram também o Posto Nego Véio, Shopping Jequitibá, AABB 30, Senna Confecções e Brione Veículos, entre outras equipes que, além de mais empresas, estão sendo inscritas para o evento deste ano.
 A solenidade de abertura do 10º Campeonato Citadino de Futebol de Minicampo, com a presença de todas as equipes mais autoridades e dirigentes esportivos, será às 19h00 desta sexta, 25/07, no ginásio de esportes da AABB: Rua Espanha s/n, bairro de São Judas, Itabuna. Contatos AABB – João e Rodrigo Xavier: (73) 3211-2771
Por - Carlos Maluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...