quarta-feira, 30 de julho de 2014

Acorda povo baiano! Acorda povo brasileiro!

(Se Dilma ganhar o Brasil vai se arrasar. Equipe Econômica do Santander é que diz)

A falta de segurança no estado da Bahia está tão gritante e desorganizada, que até os agentes policiais de presídios, por iniciativa própria, estão fazendo a tradicional “vaquinha” para que os presos não fujam!

Isso aconteceu e foi noticiário nacional e internacional, com a decisão dos agentes da cidade de Feira de Santana, sertão baiano, em aplicar seis mil reais, arrecadados, por eles mesmo, para aumentar a altura do mura do presídio local, o que foi feito pelos próprios presos!

O governo por outro lado, informou que os recursos para isso já estavam chegando e, que, não era necessário tal atitude dos serventuários. È muita cara de pau do Governo, pois o estado nunca arreador tantos impostos, no setor, como agora.

Na Bahia, tudo é taxa, pra isso, pra aquilo! A mais recente é a de vistoria de veículos automotores, no ato do pagamento do IPVA e Seguro obrigatório, ou melhor, o licenciamento anual! Mas, a segurança está em calamidade, morrendo centenas de pessoas todos os dias, sem contar com os assaltos de uma violência desenfreada.

O sistema de saúde é outra violência, as pessoas estão morrendo às portas dos hospitais por falta de atendimentos. Faltam: médicos, leitos, aparelhamentos e medicamentos. É um caos total; O Setor da Educação, além do péssimo método de ensino, nas escolas faltam de tudo, inclusive, a merenda dos alunos que, às vezes, é desviada!.

Parece que o Governo do PT da Bahia está sem direção.  Mas, também pudera, este partido, só se preocupa, mesmo, em salvar da cadeia os seus “ladrões do mensalão”, Zé Dirceu, Jesuíno, Delúbio & Cia! Caso fosse um partido sério, pela honra deste pais, expulsaria esses energúmenos da agremiação, esses parasitas, que tiram da boca do povo de aquisição financeira baixa, o pão de cada dia, prejudicando muitas famílias pobres!

Queremos saber onde está a Suprema Corte de nossa Constituição, que em seu primeiro parágrafo determinação e assegura ao cidadão(ã) o direito de emprego, segurança, saúde e educação!? 
Sem comentário!            

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...