sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inicia neste sábado a 1ª Copa de Futebol de Praia da Zona Sul


Exibindo Inicia neste sábado a 1ª Copa de Futebol de Praia da Zona Sul - Foto Gidelzo Silva (Secom Ilhéus).jpg 
Várias equipes de futebol de praia de Ilhéus participarão do campeonato, que vai ocorrer, quinzenalmente, na Praia do Sul.

Tem início neste sábado, dia 7 de junho, às 14 horas, a 1ª Copa de Futebol de Praia da Zona Sul, na Praia do Sul, no quilometro um da Rodovia Ilhéus-Olivença, nas intermediações da cabana Verão Tropical. O torneio será realizado em períodos quinzenais. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e do vereador Roque do Sesp e tem o objetivo de integrar os atletas ilheenses amadores, além de incentivá-los à prática esportiva praieira.
O torneio contará com a presença de várias equipes de futebol de praia de Ilhéus, dentre elas: Urbis, Raal Edifica Engenharia da Barrera, Baba dos Amigos do Bairro São Francisco, além de equipes do Bairro Nelson Costa. O primeiro colocado receberá um prêmio no valor de R$ 1.000,00 e o segundo, R$ 500,00.

O futebol de praia surgiu no país como uma opção de lazer. Em 1988, tornou-se prática esportiva, sendo o campeonato mundial de futebol, realizado a cada dois anos em diversos países. O esporte tem federação exclusiva que se chama Confederação Brasileira de Beach Soccer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...