Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

São João dos Bairros estreia em Ilhéus neste domingo

Outros locais contemplados com o evento serão os bairros do Teotônio Vilela e a Estância Hidromineral de Olivença. O São João dos Bairros também ocorre em Itabuna, e é uma promoção da TV Santa Cruz, em parceria com as prefeituras dos dois municípios.
 O projeto São João dos Bairros fará sua estreia em Ilhéus, neste domingo, 18, com uma grande festa na Conquista, a partir das 16 horas, nas intermediações da Praça Santa Rita. Estão confirmadas apresentações teatrais, grupos de dança, além das quadrilhas juninas Dinossauro e Faísca de Fogo. A animação da festa também ficará por conta dos grupos musicais Xote Apimentado e Baladeira do Forró. O evento é uma promoção da TV Santa Cruz, em parceria com as prefeituras dos municípios de Ilhéus e de Itabuna.

De acordo com o Departamento de Marketing da TV Santa Cruz, as duas outras festas já estão programadas para ser realizadas no dia 1º de junho, no Bairro de Teotônio Vilela, e no dia 15 do mesmo mês, na Estância Hidromineral de Olivença. Na semana passada, o projeto teve início em Itabuna, na Mangabinha. No município grapiúna, o evento também vai ocorrer nos bairros João Soares, Fátima e na Praça Rio Cachoeira.
Além do palco principal, serão instaladas barracas para a venda de comidas e bebidas típicas, ornamentação e outros acessórios. A expectativa é que, a exemplo do ano passado, o evento atraia milhares de pessoas, considerando a tradição junina do município e da região sul da Bahia. Conforme o regulamento do São João dos Bairros, a localidade mais animada receberá um troféu. Do mesmo modo, a comunidade que se destacar nos quesitos participação e organização também serão premiadas.
 Da Comunicação (Secom)-Ilhéus – 14.05.14

Nenhum comentário: