sexta-feira, 9 de maio de 2014

Santa Casa de Itabuna celebra o Dia das Mães

 Para marcar a passagem do Dia das Mães, comemorado no domingo (11), a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI) realiza uma programação especial para celebrar a data e acolher as mães que estiverem internadas ou acompanhando os filhos nos hospitais da instituição. As ações começaram na quinta-feira (8), com missa no Hospital São Lucas e apresentação do Coral da SCMI nos três hospitais: Manoel Novaes, Calixto Midlej Filho e São Lucas.

Nesta sexta-feira (09), haverá missa no Hospital Manoel Novaes às 15h30min, e no Hospital Calixto Midlej Filho às 16 horas. Neste mesmo dia, às 09h30min, as Irmãs Auxiliadoras farão doações de poltronas para a Pediatria do Hospital Manoel Novaes, que serão usadas pelas mães acompanhantes.
Na sequência será servido um lanche especial e mais uma ação das Irmãs Auxiliadoras completará o dia. Elas doarão bolsas para as mães que estiverem internadas nos três hospitais da Santa Casa de Itabuna. Para encerrar a programação, funcionários da Brinquedoteca do HMN prepararam lembrancinhas especiais produzidas com material reciclável que serão doadas pelas crianças internadas às suas respectivas mães.
O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eric Ettinger, destaca que ações como esta além de reforçar o vínculo entre mães e filhos, são muito importantes serem realizadas pela instituição que tanto preza por valores como cristianismo, humanização, respeito e responsabilidade.
 Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...