sábado, 3 de maio de 2014

Rihanna posa para revista francesa com fotos ousadas

Rihanna fez um ensaio ousado para a revista francesa “Lui Magazine”. A cantora aparece na capa da publicação fazendo topless, usando apenas com a parte de baixo do biquíni, além de exibir um piercing no mamilo. Ela publicou as fotos em sua conta do Instagram. Em um outro registro, Rihanna está totalmente nua com o bumbum para cima, exibindo sua marca de biquíni. O ensaio foi feito em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Rihanna já mostrou que é bastante desinibida na frente das câmeras. A cantora é capa da edição de aniversário da “Vogue Brasil” no mês de maio e também fez um ensaio sensual para a revista. Ela posou para as lentes do fotógrafo Mariano Vivanco em Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro.
Recentemente, o Conselho de Estilistas de Moda dos Estados Unidos (CFDA) nomeou a cantora como ícone de moda. Ela receberá o título oficialmente na premiação anual da entidade, no dia 2 de junho, em Nova York.(Site Pure People)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SERRA GRANDE/ITACARÉ BA-001 INTERROMPIDA

Queda de barreira na 001, Serra Grande/Itacaré. Foto de imagem da TV Santa Cruz que fez reportagem dos locais. A rodovia BA-001, trecho, que...