sexta-feira, 9 de maio de 2014

PAULO SOUTO DÁ ENTREVISTA À RÁDIO DIFUSORA E REAFIRMA SUA PRESENÇA AMANHÃ EM ITABUNA

Momentos atrás (8h) o pré-candidato e ex-governador da Bahia, Dr. Paulo Souto concedeu entrevista exclusiva, via telefone, direto de Salvador ao programa 640, apresentado pelo comunicador Orlando Cardoso, através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia.

Na sua fala ele disse que a composição de sua coligação foi realizada através do anseio do povo baiano que quer mudanças urgente, e apontou os motivos, onde o principal deles, é a falta de Segurança Publica, segmento que o governo do PT, não quis dar seguimento e se perdeu. Ressaltou também a precariedade na educação e a falta de crescimento do Estado.
Maria Alice, uma mulher guerreira

A respeito das ações do Governo do PT, com Itabuna, criticou a paralisação da obra do Centro de Convenções, iniciada no seu governo. A falta de mais atenção e investimentos  do Governo com este município, para atrair industrias e criticou o fechamento da Industria Kildare; " o que fico muito triste e para mim uma "birra"". 

Encerrando a sua participação reafirmou para amanhã, 10, a sua presença< às 16h, na Ação Fraternal de Itabuna, juntamente com sua comitiva, que vem integrada de: Joacy Góis, Geddel Vieira Lima, José Carlos Aleluia, Jutahy Magalhães Jr. e o prefeito de Salvador ACM Neto e muitos outros.

Neste sentido a presidente do DEM, em Itabuna, Maria Alice, Renato Costa, presidente do PMDB, Augusto Castro, presidente do PSDB e Coronel Gilberto Santana, pelo PTN, estão preparando  uma grande recepção para o futuro Governador da Bahia, Paulo Souto e Cia.

A população de Itabuna que vive um dos seus piores momentos politico, está toda convidada para este grande ato cívico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...