segunda-feira, 12 de maio de 2014

PAULO SOUTO CONSTATA DESCASO DE WAGNER COM ITABUNA

Do: www.valcabral.blogspot.com.br -
O pré-candidato oposicionista ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), se indignou ao constatar o estado de abandono em que se encontra a obra do centro de convenções e teatro de Itabuna, na tarde deste sábado, antes de participar de evento na AFI – Ação Fraternal de Itabuna. "Foram investidos por mim, quando governador, recursos públicos nesse equipamento tão reivindicado pelos itabunenses e o atual governador não o concluiu, desperdiçando dinheiro do povo", comentou.
 Ao lado do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, e do deputado estadual, Augusto Castro, Paulo Souto ainda esteve na fábrica de calçados Kildare, empreendimento industrial também fechado e abandonado por omissão do governo petista. “Essa fábrica poderia estar gerando emprego e renda para a população da cidade. Mas o que vemos é mais um rastro do descompromisso e descaso do atual governador com a vida dos baianos”, disse Souto.“O PT só se preocupa em arranjar empregos para seus correligionários e apaniguados nas tetas do estado. E nós que pagarmos a conta desta farra”, acrescentou Aleluia. “Nós de Itabuna estamos desiludidos com tantas promessas de Jaques Wagner não cumpridas. Ele reproduziu aqui o descaso dele por toda a Bahia”, disse o estudante Alan Lacerda, 22 anos. “Queremos a retomada das obras do centro de convenções e do teatro da cidade. Tal obra será de suma importância para a economia e cultura local”, reivindicou o fisioterapeuta Lourenço Andrade, 30 anos. “As obras da barragem do Rio Colônia também estão paradas. Acorda pra realidade, Wagner”, reclamou, o presidente da Juventude Democratas de Itabuna, Israel Cardoso, 26 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...