terça-feira, 20 de maio de 2014

O compositor grapiúna João Almeida quer lançar o seu primeiro CD


João Almeida Crispim (João Cantor), nascido na cidade de Itapé-Bahia, residindo em Itabuna a cerca de 30 anos, com muita luta para divulgar seus trabalhos musicais, já pode ser considerado um dos maiores nomes de compositores da região cacaueira.
Com muito sucesso nas composições para setor político, de 2004 para cá, o que levou a eleger vários políticos da região, entre eles, Fernando Gomes e Capitão Azevedo. Agora parte para o axé, forró e sertanejo, esperando o sucesso que sempre desejou e merece.

Ultimamente João Cantor, já com vários vídeos no youtube, com o nome João Almeida incluindo vários temas sobre a Copa do Mundo, está partindo para uma parceria com o Grupo Armandinho, Dodô & Osmar, quando o compositor grapiúna entregou ao cantor Armandinho, duas de suas composições “ A festa maior” dedicada ao carnaval de Salvador e a  ”O trio de Dodó & Osmar” contando a história de como nasceu o trio e o seu sucesso e desenvolvimento.

Seu primeiro CD

Sempre correndo atrás, enfrentando as dificuldades, um fato que acontece, a quase todos os compositores e cantores, quando iniciam sua carreira, João Almeida, ainda pretende lançar este ano o seu primeiro CD, intitulado “Sai do Chão”. João esclarece que todas as musicam são inéditas! Para isso está correndo atrás de patrocinadores. Sugerimos ao artista que ele procure a FICC, que é uma fundação que tem como objetivo editar e divulgar nossos valores culturais. João Almeida é uma pessoa, nossa, humilde e tem muito a oferecer à nossa cultura e à nossa região.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...