segunda-feira, 5 de maio de 2014

MARCOS PRISCO COM PRENUNCIO DE INFARTO NA PRISÃO

Entidade defende transferência urgente de Prisco após infarto de vereador na Papuda

A Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares da Bahia) divulgou nota alertando para a necessidade de o vereador Marco Prisco, líder de greves da Polícia Militar na Bahia, ser tramaferido imediatamente do presídio da Papuda. Prisco foi preso dia 18 de abril deste ano, um dia após o anúncio do fim da última greve da PM na Bahia, entre os dias 16 e 17.
 Prisco sofreu infarto após ser ameaçado de morte pelos detentos, que o acusaram de ter informado para os policiais sobre uma tentativa de fuga.
Prisco sofreu infarto após ser ameaçado de morte pelos detentos, que o acusaram de ter informado para os policiais sobre uma tentativa de fuga. (Foto: Divulgação/Aspra)
Ontem (3), Prisco foi internado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de São Sebastião, no Distrito Federal, após sofrer infarto durante uma tentativa frustrada de fuga de internos da unidade prisional, onde o vereador está preso por supostos crimes durante a greve da PM de 2012.
Segundo a Aspra, Prisco sentiu fortes dores no peito e está sendo tratado pela médica plantonista da UPA, São Sebastião, como vítima de infarto, após ser ameaçado de morte pelos internos e ser acusado de ‘informante’. Ainda segundo a associação, “agentes federais conseguiram impedir a iniciativa e, conforme informações, outros presos passaram a ameaçar o vereador Prisco por acreditar que, por ser representante de policiais militares, teria indicado a iniciativa de evasão para os federais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...