sexta-feira, 16 de maio de 2014

JUAREZ NUNES SOFRE CIRURGIA E SEU QUADRO É ESTÁVEL

O nosso amigo e companheiro de batalha, jornalista, Juarez Nunes que  no último dia 15, deste,  acometido de um AVC foi levado ao Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, após um procedimento cirúrgico (aneurisma), já se encontra  internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI)daquela casa de saúde, e, segundo informação dos médicos,  o seu quadro hoje(16), é estável.

Juarez de Oliveira Gomes (Juarez Nunes), iniciou sua carreira dentro do jornalismo, através do saudoso Jornalista, Pedro Ivo Bacelar, em 1987, como repórter da TV Santa Cruz, onde Pedro Ivo  era chefe de jornalismo.

Juarez Nunes  foi diretor de comunicação da gestão do prefeito Capitão Azevedo; atuando, também, na gestão anterior, do prefeito Fernando Gomes, na Coordenação de Comunicação do Município, hoje transformada em Secretaria.

Com 45 anos de idade, Juarez Nunes atualmente, editava o jornal “Itabuna Notícias” do empresário Josias Miguel.  Este blog, deseja logo a recuperação  do profissional e, que  seja lhe dado a devida assistência hospitalar, pois, o nosso sistema de saúde está um caos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...