quinta-feira, 15 de maio de 2014

JORNALISTA JUAREZ NUNES EM ITABUNA ACOMETIDO DE UM AVC

Juarez Nunes
Acometido de um AVC, a noite passada, 15, está internado na ala vermelha do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, o ex-assessor de comunicação deste Município, jornalista Juarez Nunes.

No momento o profissional por falta de vaga espera ser deslocado para uma UTI. Precisou de um Tomográfico, teve que pagar pois os dos hospitais tanto de Base, como da Santa Casa estão quebrados. É triste! Mas, é a pura realidade, o setor de saúde de Itabuna está pedindo socorro!  

Este blog desejando breve recuperação de Juarez Nunes, espera que seus correligionários, Capitão Azevedo e Fernando Gomes não lhe deixe faltar assistencia, em nome do nosso Pai Supremo.    

Solicitarmos também o apoio do SINJORBA, já que Juarez Nunes é sócio da entidade. Juarez, prestou seus serviços nas gestões de Fernando Gomes e Capitão Azevedo, ultimamente estava na editoração do jornal "Itabuna Notícias".  Todos unidos em favor de Juarez Nunes, vamos fazer essa corrente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...