sábado, 24 de maio de 2014

ITABUNA: MP ACIONA 11 PESSOAS NA JUSTIÇA SOB ACUSAÇÃO DA FARRA DOS ALVARÁS DE TAXI

Em Itabuna o Ministério Público decidiu acionar na justiça os acusados de fazer parte da farra dos alvarás na concessão de táxis na gestão do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM).

O Ministério Público entrou com uma ação Civil de Improbidade Administrativa na 1ª Vara da Fazenda Pública, e  11 pessoas foram  denunciadas e estão como réus. Os réus também estão sendo acusados de violação aos princípios administrativos.

Entre os réus está o ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), o ex-secretário de trânsito Wesley Melo, e a ex-chefe de gabinete Joelma Reis.

ENTENDA O CASO:

No início de 2013 foi realizada uma auditoria e constatou que aconteceu um verdadeiro derrame de autorizações irregulares para quase 100 pessoas.

Recibos e depoimentos das pessoas que pagaram para trabalhar mostram que foram cobrados entre R$ 2 mil e R$ 20 mil por alvarás e transferência de vagas. Elas foram vendidas em praças como do Centro Comercial, São Caetano, Vila Zara, Fátima, São Roque, Atacadão/Macro, Urbis IV e centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...