sábado, 24 de maio de 2014

ITABUNA: FUNCIONÁRIA DA EMASA FAZ PROTESTO CONTRA DIRETOR

Do blog Políticos do Sul da Bahia:

http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1

Nesta sexta-feira em Itabuna uma funcionária da EMASA, Fernanda, fez um protesto contra o diretor financeiro Davi Pires; a ação da funcionária chamou atenção de quem passava pelo local.

A funcionária alega que esteve na EMASA para ser recebida por Davi Pires, mas foi destratada pelo mesmo, por conta disso ela ficou na porta da sede da empresa e quando ele entrou no seu veiculo ela ficou na frente impedindo a sua saída, e o diretor ficou todo o tempo dentro carro.

Segundo informações, a funcionária é viúva do ex-funcionário Néo da Emasa, que se suicidou em 2013. Ela enfrentou problemas de saúde após a morte do esposo, e saiu de licença médica. Fernanda declarou que o seu esposo entrou em depressão em virtude da perseguição dentro da EMASA.

Ela ficou chateada pelo fato de não ter recebido o salário do mês de maio, por esse motivo foi até a empresa tentar conversar com Davi Pires. A funcionária só acabou com o protesto com a chegada do presidente Ricardo Campos.

Ricardo Campos garantiu que até a próxima terça-feira Fernanda estará de volta ao trabalho, e deverá ser realizada uma audiência com o prefeito Claudevane Leite (PRB)


Atualizado 23:50: O diretor Davi, manteve contato com este blogueiro para esclarecer a situação. Ele informou que Fernanda estava a procura do diretor administrativo, mas no horário ele era o único diretor que estava na EMASA.

“não destratei a funcionária, apenas não tenho prerrogativa para resolver a situação dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...