terça-feira, 6 de maio de 2014

BOATO DE MAGIA NEGRA NA INTERNET LEVA MULHER À MORTE

Dona de Casa foi brutalmente espancada até à morte
Especial do blog: tribunadeibicarai.blogspot.com.br/   -   A dona de casa que foi brutalmente espancada por moradores de Morrinhos, bairro do Guarujá, no litoral paulista, era amável e sonhava em ver a filha mais velha formada. Segundo o marido dela, Jailson Alves das Neves. Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, mãe de dois filhos, morreu na segunda-feira (5), de complicações cardíacas decorrentes da agressão, provocada porque ela foi acusada de sequestrar crianças.  




    O porteiro, de 40 anos, contou que a mulher é inocente e que tudo não passou de uma confusão. — Começou como um boato de uma mulher "catando" criança e fazendo magia negra. Ela estava passando na rua e disseram: "É essa, é essa!" Pegaram ela na crueldade, deram paulada, derrubaram ela no chão e a arrastaram. Fabiane foi atacada depois que um rumor sobre uma sequestradora de crianças começou a circular na internet. Um retrato falado e uma foto de uma mulher foram compartilhados pela rede. 

   
 A polícia, porém, afirma que não há nenhum boletim de ocorrência de sequestro de menores, e tudo não passava de um boato. Ainda de acordo com o marido de Fabiane, a companheira nem se parece com a foto que circulou na internet. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima com os pés amarrados e o rosto desfigurado.


    Ela estava internada em estado grave no Hospital Santo Amaro, no Guarujá. O casal estava junto há 17 anos e tinha duas filhas, uma de 12 anos e outra de um ano e meio. Neves contou que, além das duas meninas, Fabiane também cuidava de três sobrinhos pequenos. A polícia analisa as imagens e tenta identificar os agressores.

Obs: Não vamos usar a ferramenta para o mau, só para o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...