quinta-feira, 15 de maio de 2014

Curso Varejo Total do SINDICOM

Eduardo Carqueja-presidente do SINDICOM
Quem quer se qualificar para lucrar mais tem só esses próximos dias para se inscrever no curso do SINDICOM em Itabuna. 

O SINDICOM chega com esse curso em boa hora. Afinal, o período de maior rotatividade de vendas está chegando e – quem se preparar – largará na frente para conseguir satisfazer seu cliente e colher os melhores frutos da capacitação acima de tudo prática do Varejo Total.


Os paradigmas são responsáveis por impedir que as empresas gerem o dobro do lucro. Então, como aumentar o tamanho e a lucratividade da empresa? Investir em Marketing, ter foco no foco do cliente, eliminar a miopia corporativa, desenvolver branding (gestão da marca) e capacitação da sua equipe são coisas imprescindíveis numa empresa. Agora, alinhe tudo isso com alguém que conheça nossa realidade. Por isso o SINDICOM de Itabuna oferece um curso daqui feito por gente daqui. Para quem quer aprender de verdade.



Já em sua 3ª edição anual, o curso de vendas Varejo Total - Qualificar para Lucrar é 100% voltado para o crescimento profissional do colaborador. Só assim se pode ter  consultores de vendas capacitados de acordo com as particularidades do comércio local, contribuindo de fato para o melhoramento da mão de obra do nosso varejo. 

Este curso tem um diferencial importante: é feito em quatro etapas. Isso torna a equipe energizada por mais tempo e fixa mais os conceitos e definições de comportamento que deve ter um consultor de vendas.

Com turmas a partir dos próximos dias 19, 20, 21 e 22 de maio, o curso acontecerá sempre das 19h00 às 21h00 no auditório do SINDICOM - Sindicato do Comércio Varejista de Itabuna (Executive Flávio Center - Av do Cinquentenário, 1016 - 6º andar, Centro), entidade que realiza o evento com o apoio da Costha Fera Comunicação. Seu facilitador será Linho Costa, administrador, mercadólogo e publicitário pós-graduado em comunicação empresarial.

Segundo o facilitador, "Em um cenário mercadológico com níveis de qualidade, preço e satisfação iguais, o atendimento é que faz a diferença para manter e aumentar as vendas. O colaborador desempenha um papel fundamental no elo entre o que é comunicado e os apanágios do produto, culminando na satisfação dos clientes". Linho Costa já desenvolveu esse curso de vendas em grandes empresas não só de Itabuna, como também de Eunápolis, Porto Seguro e Camacan.


Por Carlos Malluta

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