sexta-feira, 2 de maio de 2014

Aleluia: “Pronunciamento de Dilma prenuncia derrota”

“Peixes se sacudindo dentro do barco, depois de pescados, acelerando a morte. É essa a imagem que fica do pronunciamento à nação da presidente Dilma Rousseff em rede nacional de rádio e tevê”, diz o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, avisando que seu partido vai entrar na Justiça pelo uso político da mídia oficial.

Para o líder democrata, a pauta negativa da entrevista, abordando temas espinhosos ao governo como a crise da Petrobras, violência, ameaça de apagão de energia, qualidade ruim dos serviços públicos e muitos impostos, deixa claro que a presidente está a caminho do cadafalso eleitoral.
“A sereia Dilma foi pescada pela rede de seus equívocos administrativos, eivados de malfeitos. Ela se bate de um lado para o outro, tentando se salvar, mas, como os peixes pescados, jogados no barco, isso só acelera a sua derrota na eleição de outubro”, vaticina Aleluia.
 Da assessoria: 01/05/2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...