terça-feira, 13 de maio de 2014

Aleluia: Números e indicadores negativos do PT são maiores

“O pré-candidato Paulo Souto não vai ficar é de joelhos quando o governo federal contrariar os interesses da Bahia”, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, diante da insistência de correligionários do governador Jaques Wagner em querer comparar o desempenho da fracassada gestão petista. Aleluia quer saber “quem aguenta assistir em pé a tanta mentirada do PT”. Para ele, o que o povo vê e sente na pele são os números da violência no estado, que cresceram assustadoramente no governo Jaques Wagner. “A propaganda enganosa do PT não consegue esconder a tragédia dos 34 mil baianos assassinados nos últimos sete anos, um genocídio sem precedentes na história da Bahia”, destaca Aleluia.

O líder democrata assinala ainda que os índices da educação só pioraram na Era Wagner. Com relação à saúde pública, Aleluia lamenta que nunca tanta gente morreu em fila e porta de hospital na Bahia para sofrimento de milhares de famílias baianas.
 “Na economia, a Bahia que era o sexto maior PIB estadual, hoje é o oitavo. Detinha 33% do conjunto de riquezas do Nordeste e, com Wagner, caiu para 28%. Realmente os números e indicadores negativos cresceram mais durante a administração petista”, afirma Aleluia.
 Da assessoria: 13/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...