sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vereador Joílson Rosa visita o Bairro Monte Cristo e o HBLEM

O  Secretário Monteiro e o vereador Joilson  na   Rua F,
Na manhã desta sexta-feira (25/04), o vereador Joílson Rosa (PROS), atendendo reivindicação  dos moradores,   visitou, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, uma das ruas principais do bairro Monte Cristo, Rua F, que é o seu principal corredor de ônibus. O vereador Joilson Rosa solicitou os devidos reparos, e  recebeu a palavra  do secretário, Marcos  Monteiro  que em breve a rua receberá os reparos, com a implantação paliativa de cascalho, e futuramente de calçamento.
Essa obra já é solicitada por muitos anos, através de seus moradores, que constantemente são importunados pelas enxurradas das águas das chuvas por falta de drenagem. 

Hospital de Base

Na oportunidade, o vereador Joilson Rosa, também ao lado do secretário Monteiro, fizeram uma visita ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, sendo o secretário e o vereador recepcionado pelo diretor administrativo do Hospital, Welington Rodrigues, o popular  "Leléu". No encontro, foram discutidos vários assuntos, na busca de melhorias para aquela casa de saúde.

Da assessoria do vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...