terça-feira, 15 de abril de 2014

SHOPPING DOS CAMELOS ENTREGUE NO PRÓXIMO M~ES DE OUTUBRO

Secretário Humberto e Presidente da ACI
O Securitário da Industria, comércio e turismo do município, José Humberto Ramos Martins informou ontem (14) na tradicional reunião ordinária da ACI, aos empresários, que em outubro, deste ano, o Prefeito Vane faz a entrega do Shopping dos Camelôs, que ficará localizado na Praça José Bastos, em frente ao antigo SESP.

Segundo o Secretário  que anunciou a instalação de várias industrias em  Itabuna, as obras vão começar de imediato, e o prédio contará com três pavimentos. Com isso, a  Avenida do Cinquentenário,  a principal artéria do comércio do sul da Bahia, ficará livre dos comerciantes informais.

Além do presidente  da ACI, empresário  Luiz Ribeira, também estavam presentes ao encontro a Cia Jr., da UESC, Paulo Costa, presidente da Apemi e Eduardo Carqueja, presidente do Sindicom.

O secretário disse que sempre stá a disposição dos empresários visando o crescimento do comércio de Itabuna. Já para os presidentes das entidades presentes a reunião foi bastante proveitosa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...