segunda-feira, 28 de abril de 2014

Secretário de Saúde de Contendas do Sincurá morre em acidente de carro

Um grave acidente de carro ocorrido na noite deste sábado (26) no sudoeste da Bahia matou o secretário de Saúde de Contendas do Sincorá, Valdir Nerys de Oliveira, de 49 anos. Valdir estava retornando de Vitória da Conquista, quando, na altura do KM 637 da BR-407, em Sussuarana, distrito (distrito de Tanhaçú), o carro que dirigia, um Gol da Prefeitura de Contendas, colidiu frontalmente com um caminhão.
Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e o secretário morreu na hora. (Foto: Destaque Bahia/Reprodução)
Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e o secretário morreu na hora. (Foto: Destaque Bahia/Reprodução)
Segundo o site Destaque Bahia, A batida foi frontal e o secretário morreu no local. Seu corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao IML de Brumado, onde será feita a necropsia e posteriormente ser liberado para sepultamento.
Valdir Nerys de Oliveira trabalhava há cerca de 12 anos como secretário de Saúde de Contendas do Sincorá. Sua morte grande comoção na cidade, alguns amigos e familiares compareceram ao local onde aconteceu o acidente e, era visível a profunda tristeza exibida em suas faces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...