segunda-feira, 14 de abril de 2014

PISTOLAGEM EM ITABUNA SEM CONTROLE E GOVERNO COM PROPAGANDA BONITA NA TELEVISÃO

O cenário da violência na Bahia é triste! Está sem controle... Só este final de semana, em Itabuna foi acometido 03 assassinatos e cerca de cinco pessoas feridas à bala. Além de assassinatos nas vizinhas cidades de Uruçuca e Itapé.

Itabuna tornou-se num verdadeiro Eldorado, da época da pistolagem. E o pior, o Governo do Estado (PT), não está nem ai! Chega até ser irônico, quando este mesmo governo, mostra na televisão um sistema de segurança do 1º mundo, parece gozar com a cara dos baianos e, principalmente, com as das vítimas que já perderam a esperança.

Outro grande descaso com Itabuna, do Governo do PT é a falta de um IML/DPT, que está precisando urgentemente de reparos, pois corpos humanos se acumulam, e o mau cheiro exala, desses corpos, por falta de geladeiras, estão tirando o sossego dos moradores do local, onde fica instalado o Complexo Policial de Itabuna.     Ou seja, os moradores dos bairros: Sarinha, Novo Vila Anália, Novo São Caetano e, principalmente, o Jardim Primavera que constantemente denunciam o fato através da imprensa e ninguém toma providencias.

Itabuna está mesmo uma cidade ao “deus dará!”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...