sábado, 5 de abril de 2014

Paulo Souto prestigia despedida de Aleluia da Semut

Na contagem regressiva para o anúncio da chapa das oposições, nas eleições de outubro, o ex-governador Paulo Souto, virtual candidato ao Palácio de Ondina, fez questão de aparecer para prestigiar o amigo José Carlos Aleluia, durante a rápida cerimônia de transmissão de cargo, na Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte (Semut).

Aleluia, que se desincompatibiliza para disputar uma vaga na Câmara Federal, despediu-se da pasta homenageando a equipe de colaboradores, diretores e assessores. “Vocês me deram uma lição de dedicação, amizade e companheirismo”, falou, dirigindo-se à equipe. Agradeceu também ao prefeito ACM Neto, a quem caracterizou como “jovem e maduro”, salientando o modelo de administração, calcado no empenho, serenidade e dedicação do prefeito. “Vou ficar com saudade”, confessou Aleluia.
O secretário empossado, Orlando Santos, é graduado e mestre em Administração (2002), trabalhou iniciativa privada até 2005, quando ingressou na carreira pública, como presidente da Agência Reguladora de Transportes da Prefeitura. No município, Orlando Santos participou da implantação do Vale Transporte Eletrônico, coordenou o grupo de trabalho que desenvolveu a Rede Integrada de Transporte (RIT), de Salvador. Foi também professor universitário e consultor na área Exportação.
O novo secretário agradeceu o voto de confiança do prefeito ACM Neto e do secretário José Carlos Aleluia, com quem manteve uma relação construtiva e inspiradora, quanto à necessidade em pensar a cidade como um espaço de convivência que privilegie as pessoas. “O desafio é buscar qualidade de vida”, destacou.
O titular da Semut citou ainda projetos como o “Salvador 500”, que vai elaborar o novo PDDU de Salvador; a Linha Viva, via pedagiada visando desafogar o trânsito da Avenida Paralela; e corredor Lapa-LIP, exclusivo para ônibus, como projetos prioritários da gestão.
Prestigiaram ainda a rápida cerimônia. o ex-governador Roberto Santos, sogro do novo secretário, deputados Fábio Souto (federal), Sandro Régis e Paulo Azi (estaduais), o assessor da Casa Civil do Município, Roberto Moussalem (Casa Civil); o presidente do Diretório Municipal do DEM Salvador, Heraldo Rocha; e o ex-prefeito Manoel Castro.
Da assessoria -DATA; 04/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...