terça-feira, 8 de abril de 2014

Pagamento do IPTU com 15% de desconto até esta sexta-feira em Ilhéus

O contribuinte que não recebeu o carnê pode imprimi-lo no site da Prefeitura Municipal ou retirar no setor de Tributos, no Palácio Paranaguá.
Contribuintes ilheenses têm até a próxima segunda-feira, dia 14, para realizar o pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014 com 15 % de desconto. Quem não recebeu o carnê pode imprimi-lo no site da Prefeitura Municipal (www.ilheus.ba.gov.br) ou mesmo retirá-lo no setor de Tributos, localizado no andar térreo do Palácio Paranaguá, centro da cidade, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. O documento, que pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou correspondente lotérico.

O total de 11.043 contribuintes pagou a cota única até o dia 31 de março, com desconto de 20%. Mas há um terceiro prazo para o pagamento integral até dia 30 de abril, com desconto de 10%.  O gerente de Administração Tributária da Sefaz, Fernando Fernandes Filho, lembra que a quitação do imposto também pode ser dividida em até oito vezes. “Nesse caso, é importante reiterar que as prestações vencem sempre no dia 5 de cada mês e que o parcelamento só acontecerá se as respectivas prestações obedecerem ao valor mínimo definido na atual legislação”, destaca.
Ao ressaltar a importância do pagamento do IPTU, o secretário da Fazenda, Raimundo Ferreira de Souza, chama atenção para o fato de que a alta inadimplência dificulta a execução de uma série de projetos importantes para a população. “Com o pagamento do IPTU, além de evitar problemas como a execução fiscal e a inclusão de seu nome no Serasa, o adimplente tem a oportunidade de contribuir para que a Prefeitura consiga implementar as obras e serviços que a comunidade espera”, completa o secretário.
 Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 08.04.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...