quinta-feira, 3 de abril de 2014

MAQUINAS DA PREFEITURA DE ITABUNA EM OBRAS PARTICULARES

Máquinas para prestar serviços ao município, não a particular!
Enquanto muitas ruas de Itabuna estão cheia de buracos, quase intrafegável, como é o caso da Rua F, no Bairro Monte Cristo, causando grandes prejuízos à população e, princialmente, aos empresários do transporte coletivo e taxistas, as máquinas da Prefeitura estão prestando serviços a particulares. Em especial às construções de novos templos de igreja evangélicas. Será que o dízimo que é sagrado dos protestantes  diminuíram?  Não acreditamos! Pastor, não perde um centavo para ninguém!



Este fato foi denunciado pela emissora AMs locais. Neste sentido, o Secretário Marcos Monteiro do setor de obras deste município  disse que desconhecia  a irregularidade, mas que iria investigar. Ele concedeu entrevista, hoje (03) ao programa  do Hélio Bocão, através dos microfones da Rádio Nacional. Também expôs sobre a eterna limpeza dos canais e porque ainda não concluiu as obras da Avenida Amélia Amado. Tudo isso é culpa das gestões anteriores!  

Obs: O Ministério Público de Itabuna, nos últimos meses parece que deu uma esfriada! O que houve?

Do http://www.politicosdosuldabahia.com.br

ITABUNA: MÁQUINA DA PREFEITURA FOI FLAGRADA EM OBRA PARTICULAR

1978779_1488092008080348_931096403_n

No último domingo um cidadão flagrou uma máquina da prefeitura de Itabuna realizando serviço em uma obra particular, ma avenida JS Pinheiro, ao lado do colégio Modelo.

O Ministério Público tem que investigar esse episodio, que configura crime de peculato, já que o uso indevido ou desvio dos bens públicos para fins particulares é crime previsto no Código Penal e também na Lei de Improbidade Administrativa.

No local está sendo construído um galpão que vai receber uma concessionária de venda de veículos.

O secretario de Desenvolvimento Urbano de Itabuna, Marcos Monteiro,deve explicação a comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

MARIA REZADEIRA É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA DE ITABUNA

MARIA GAMA TEM GRANDES SERVIÇOS POR ITABUNA A ex-presidente da Fundação Marimbeta, da gestão Fernando Gomes. Instituição onde realizou uma g...