quinta-feira, 10 de abril de 2014

Justiça Eleitoral julga ação improcedente de Coaraci

Prefeita Josefina mantida no cargo
O Juiz Izaqueu Lourenço da Silva Júnior,  titular da 135ª zona eleitoral de  Coaraci, no Sul da Bahia, julgou improcedente ação que pedia a perda de mandato da prefeita de Coaraci, Josefina  Castro, e do seu vice Sérgio Fraife. A ação foi movida pela oposição.

“Julgo improcedente todos os pedidos formulados nas exordiais mantendo incólumes os mandatos do prefeito e  do vice-prefeito  dos representados, bem como suas elegibilidades, preservando-se inalterado, ainda, o  resultado obtido nas urnas no dia 7 de outubro de 2012, por ser esta a melhor decisão coadunante como melhor direito aplicado a espécie”, escreveu o juiz na sentença.

A prefeita comentou a decisão judicial. “Estávamos tranquilos quanto a decisão. Sempre pautamos nossa ação baseado na ética e na legalidade”, disse. A decisão garante um clima de tranquilidade aos mais de 20 mil moradores de Coaraci.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...