sábado, 12 de abril de 2014

Jornal russo revela que avião da Malaysia estaria no Afeganistão

O avião que realizou o vôo MH370, da Malaysia Airlines, pode ter sido alvo de terrorismo e seus passageiros estariam todos vivos, no Afeganistão. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, pelo jornal russo Moskosky Komsomolets.
Segundo a publicação, uma “fonte anônima” teria informado que o avião desaparecido estaria próximo à fronteira do país com o Paquistão. Ainda de acordo com o jornal, os pilotos não foram culpados, mas a aeronave teria sido sequestrada por terroristas. Um deles se chama “Hitch”.

O avião estaria pousado em uma estrada, perto da serra, e teria apenas uma asa quebrada. Há ainda informações de que todos os passageiros teriam se salvado e estariam vivendo em barracos, divididos em sete grupos e quase sem alimentos.
No entanto, as informações do jornal russo não coincidem com todas que foram divulgadas até o momento pelas autoridades da Malásia e Austrália.
O governo malaio afirma que a aeronave caiu no Oceano Índico e, desde então, uma operação internacional de buscas foi montada e está na região oeste da Austrália.
O avião da Malaysia Airlines decolou de Kuala Lumpur, com 239 pessoas a bordo, rumo a Pequim, e desapareceu no último dia 8 de março. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

‘Cadeia é coisa do teu pai’, dispara Moro a Zeca Dirceu

O comentário foi feito após o petista dizer que Moro, Deltan Dallagnol e a juíza federal afastada Gabriela Hardt agiram para desviar R$2,5 b...