quarta-feira, 23 de abril de 2014

ITABUNA REALIZA MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DE PRISCO

 Ontem (22), a tarde, liderada pela vereadora Valéria Moraes, Itabuna, foi realizada uma passeata de protesto, pelo longo da Avenida do Cinquentenário, em favor do líder da categoria militar, vereador Prisco, (Câmara Municipal de Salvador) que está preso “na Papuda”, em Brasília. Prisco, foi preso a mando do Ministério Público Federal. Não pela última paralisação. Mas, pela a realizada em 2012. (foto: abelhãonotícias)


A justificativa da prisão do líder,  Prisco,  que reivindicava melhores condições de vidas e salários mais dignos para os militares, pois a Bahia paga uma das piores remunerações do país, é justificada, porque, segundo a Constituição, órgãos de seguranças nacional, não podem fazer manifestação desse tipo, ou seja greve. Não entendemos é porque a Policia Federal já fez esse tipo de manifestação  e ninguém foi preso.

A organização, volta a ameaçar uma nova paralisação. Será que dessa vez, eles vão ser proibidos?  Também por melhores condições de vida e salários mais dignos. A realidade é que esse Pais está perdido em todos os setores, onde seus governantes (do PT) tentam enganar o povo, com a realização de uma Copa do Mundo, que para poder ser realizada tirou o dinheiro da saúde e muitas pessoas estão morrendo nas portas dos hospitais por falta de assistência.

Os manifestantes ontem em Itabuna, dos militares, com palavra de ordem brandavam  que o Governo do PT está ferindo a Constituição. Mas, o maior erro com a nossa Constituição, são os grandes roubos do dinheiro público, do povo brasileiro,  por  membros do alto escalão do PT  e cheios de regalias ainda gozam da cara dos brasileiro, principalmente, pelo motivo do Partido, não empossá-los. Até pare que eles querem transformar o Brasil numa ditadura fria da riqueza democrática.
Povo brasileiro, vamos separa o “joio do trigo”! Nossa família brasileira já está morrendo por uma doutrina enganosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...