terça-feira, 15 de abril de 2014

FERNANDO GOMES DÁ ENTREVISTA AO PONTO 4

Falando ao programa "Ponto 4", da Rádio Nacional, apresentado pelos jornalistas Paulo Lima e Joel Filho que vai ao ar de segunda a sexta, no horário das 12h30 às 14h, o ex-prefeito Fernando Gomes foi sabatinado pelos ouvintes daquele programa e respondeu todas as perguntas, notadamente as que focalizaram as carências administrativas da cidade de Itabuna. 
 

O que mais chamou a atenção dos apresentadores é que os ouvintes ressaltaram o trabalho do ex-prefeito em todos os pontos do município e afirmaram que são eleitores em potencial do mesmo, caso ele venha a ser candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Fernando Gomes falou como é o seu estilo de governar, afirmando  que "ninguém vota em secretário". Também disse que vai deixar5 o PMDB partido pelo qual ele é filiado desde os seus primórdios como o MDB-(Movimento Democrático Brasileiro) e que poderá ir para o DEM ou outro partido, porém, ainda, não se decidiu.

Fez uma análise  sobre o governo Vane, ressaltando que o mesmo  possa fazer uma boa administração, "pois só quem ganhará é a cidade", entretanto, deixou bem claro, que há falhas no governo municipal. Como exemplo disse: "o acumulo de matos e lixos na rua". 

A entrada de Itabuna na zona oeste (BR 415) está a desejar e causando um impacto de negatividade ao visitante que chega a esta cidade. Mais uma vez nao disse se é ou não candidato a sucessão de Vane em 2016.  

Da assessoria do Ponto 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...