quinta-feira, 17 de abril de 2014

Exército garante segurança nas ruas de Ilhéus

O prefeito Jabes Ribeiro informa que uma estratégia de segurança foi articulada, incluindo setores públicos e privados para garantir a tranquilidade do cidadão durante o Aleluia Ilhéus Festival.
     O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, recebeu em audiência, na tarde desta quarta-feira, dia 16, o coronel Silva Neto, representante do Ministério do Exército, que informou sobre a presença da tropa nas ruas da cidade, durante 24 horas, no sentido de garantir a ordem no período do feriadão da Semana Santa. Silva Neto esteve acompanhado pelo comandante da 18ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), coronel Roosevelt.

      Em virtude da greve da Polícia Militar, e atendendo a uma solicitação do governador Jaques Wagner, a presidente Dilma Rousseff assinou o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) autorizando o emprego das Forças Armadas na segurança pública na Bahia. As operações de GLO conferem aos militares condições de patrulha, vistoria e prisão em flagrante.
     Nesse sentido, o prefeito informou que uma estratégia de segurança foi articulada, com a participação da Polícia Civil, Guarda Municipal e um efetivo de segurança privada, a fim de garantir a tranquilidade na realização do evento Aleluia Ilhéus Festival, que acontece na Avenida Soares Lopes, de 16 a 21 de abril, nesse feriadão da Semana Santa e Tiradentes.  
Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...