terça-feira, 8 de abril de 2014

Campanha da Fraternidade foi tema de Sessão Especial na Câmara de Itabuna

                 A Câmara de Vereadores de Itabuna realizou sessão especial na tarde desta terça-feira (08/04), para discutir a Campanha da Fraternidade 2014, que esse ano traz o tema: “FRATERNIDADE E TRÁFICO HUMANO”.
            Requerida pelo vereador César Brandão (PPS), a sessão contou com as presenças de vereadores e convidados como o bispo da diocese de Itabuna, Dom Ceslau Stanula, do padre Monsenhor Moises, da Catedral de São José, da Irmã Valsamma, que representou as irmãs Terciárias Franciscanas Regulares, Carlinhos Cardoso, representante da Secretaria do Governo, Roberto Góes, comandante da Guarda Civil Municipal, entre outros.
            O bispo Dom Ceslau Stanula disse que a Campanha da Fraternidade 2014 não é prioridade da igreja Católica, mas de toda humanidade. Para o religioso, a discussão do tema na Câmara de Vereadores de Itabuna, abrange uma grande importância para que haja interesse da população Itabunense em saber mais sobre o assunto.
            No fim da Sessão, o vereador César Brandão saiu otimista após as declarações dos convidados e ressaltou: “Espero que a comunidade entenda que essa sessão foi de chamamento, onde proporcionamos um verdadeiro conhecimento da campanha, por isso espero que todos tenham saído com um pensamento mais positivo voltado para fraternidade”, disse.
 Da Assessoria de Comunicação Social | @ascom/cmvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...