quinta-feira, 10 de abril de 2014

Alavontê recebe troféu Dodô e Osmar de Destaque Especial do Carnaval

Revelação do verão baiano, o movimento musical Alavontê recebeu o prêmio de Destaque Especial do Troféu Dodô e Osmar, pela criatividade e pela irreverência do grupo. Considerado a mais importante premiação do Carnaval de Salvador, o evento aconteceu na última terça-feira (8), no Teatro Castro Alves. Durante a cerimônia, os alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Durval Lelys, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé animaram o público com a canção “Não Enche”, de Caetano Veloso, e também entregaram prêmios.
“É com muita satisfação e alegria que recebemos o troféu Destaque Especial deste evento de extrema importância. O Alavontê nasceu através da nossa amizade, da nossa vontade de celebrar a música baiana e de compartilhar momentos de criação. É a nossa alegria e a nossa vivência criativa que nos motiva”, declarou o grupo, que atualmente está gravando o primeiro EP, disco com sete canções, algumas inéditas, com lançamento em maio, pela Sony Music. 
Assessoria de Imprensa
Guapa Comunicação- 
Por - Mila Cordeiro e Eduardo Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...