terça-feira, 11 de março de 2014

VEREADOR ANTÔNIO CAVALCANTE VISTORIA ÁREAS DE ESPORTE E LAZER

VEREADOR ANTÔNIO CAVALCANTE VISTORIA ÁREAS DE ESPORTE E LAZER DOS BAIRROS MONTE CRISTO E CALIFÓRNIA

Na última sexta-feira (07/03), o vereador Antônio Cavalcante (PMDB) visitou os bairros Monte Cristo e Califórnia, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes, Evans Maxwell, para vistoriar a situação das áreas de esporte e lazer das comunidades locais.


De acordo com o secretário Evans Maxwell, o governo municipal investirá na recuperação de 10 quadras poliesportivas e na construção de outras 30 quadras de areia. “Já fizemos o levantamento da planilha de valores para a reforma, e nos próximos meses entraremos com a abertura do edital de licitação para reforma e construção das novas quadras” afirmou o secretário Maxwell.

Para Cavalcante, a parceria com o poder executivo é muito importante no processo de revitalização de comunidades carentes. “Será uma alegria resgatar o lazer desses bairros, porque somente com o esporte e com a educação que poderemos transformar a vida das pessoas” disse o edil.

Graças aos pedidos de providência do vereador Antônio Cavalcante, os bairros Monte Cristo e Califórnia deverão ser contemplados nos próximos meses com a construção e reforma das quadras de esporte.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...