sábado, 22 de março de 2014

Sindicato dos radialistas de Itabuna acionado na Justiça

Quando divulgamos uma matéria, aqui, neste espaço há uns três anos, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Itabuna e Região, ficou constrangido com a nossa advertência. Na época, denunciamos que o Sindicato dos Radialistas  estava concedendo cursos, “DRTs” a muita gente que não tinha  nenhuma base ou qualificação para ser um profissional da comunicação.

Agora muitos desses profissionais que pagaram pelo seu Registro Profissional de toda a região e fora do Estado, por  não receber o curso  ou o registro, fizeram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos em Itabuna (6ª Corpin). E, o pior, a Sede do Sindicato, que funciona na Travessa Adolfo Moura, 46, centro, não existe nenhum diretor ou funcionário para dar explicações.

O presidente da  entidade que é do PC do B, depois da campanha política sumiu. Na época ele disputou uma vaga rumo à uma cadeira na Câmara de Vereadores de Itabuna, mas não logrou êxito.

 As informações dão conta, de que os prejuízos do Sindicato, chegam a R$ 279 mil reais.  Vamos aguardar os acontecimentos.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...