terça-feira, 11 de março de 2014

SESC - SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

Eduardo Andrade
Alguém sabe o que é e como funciona? Como já diz o próprio nome é uma entidade social ligada a Federação do Comércio que se propõe a prestar serviços de Educação, Lazer, Esporte Cultura e Saúde. Criada na década de quarenta do século passado em capitais do Brasil. Há cinco anos esta entidade está interiorizando unidades aqui no estado da Bahia.

Em visita a redação deste blog, o Engenheiro Eduardo Andrade, responsável técnico por estas implantações nos relatou da implantação, já iniciada, da unidade do SESC no município de Ilhéus, onde foi adquirida uma área de terreno na rodovia Ilhéus Itacaré e, em breve, as obras serão iniciadas oferecendo maiores oportunidades, não só aos comerciários que irão desfrutar dos serviços SESC, mas também aos operários contratados, no decorrer do projeto de construção da unidade.

Eduardo Andrade salientou que no município de Barreiras já foi inaugurada uma unidade do SESC. Este empreendimento também poderá ser implantado em Itabuna, disse Eduardo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...