Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

segunda-feira, 31 de março de 2014

RÓ PERMANECE NA DIREÇÃO DA USEMI

A Professora Rosângela Conceição (RÓ), que concorreu na eleição passado uma vaga à Câmara Municipal de Itabuna  e teve uma votação expressiva, venceu as eleições da USEMI-(União dos Servidores Públicos Municipais de Itabuna), e permanece no cargo.

A professora agro a com uma grande responsabilidade substitui ao saudoso, Zé Inácio que praticamente  reconstruiu aquela entidade social, com grandes projetos. Cabe agora a professora RÓ, dar continuidade a este excelente trabalho.


Ró, teve como adversários Thiago Reis e Clenildo do RH, num pleito muito movimentado, os concorrentes disputaram voto a voto, numa grande demonstração democrática, onde dos cerca de mil sócios, só 358 foram às urnas. O município tem hoje cerca de 7 mil servidores, contando com os da Emasa. Este será um grande trabalho de resgate para a professora Rosangela Conceição para mobilizar e atrair mais sócios para a UESEMI.     
 O resultado foi conhecido na noite desta sexta-feira (28): Ró, 147 votos, Tiago Reis 132 e Clenildo do RH 106. Com uma diferença apetada  de 15 votos, a professora
Em entrevista à Rádio Difusora de Itabuna, Ró, disse que entre os seus projetos, além da dar continuidade ao trabalho de Zé Inácio, serão realizados contrato com o time do Flamengo, para uma base na região; Espaço para festa de Debutantes e Climatização para os eventos sociais.
Foto: Plantão Itabuna

Nenhum comentário: