sexta-feira, 28 de março de 2014

Projeto Pirilampo Experimentação Audiovisuais Participam de Oficina

Jovens do Projeto Pirilampo Experimentação Audiovisuais Participam de Oficina de Produção com Vitor Aziz, Diretor do Documentário Memórias do Rio Cachoeira. 
Entre os dias 24 e 27 de março, os jovens do Projeto Pirilampo Experimentações Audiovisuais participaram da Oficina de Produção com Vitor Aziz, diretor do documentário Memórias do Rio Cachoeira e do Núcleo de Produções Artísticas-NUPROART, responsável por eventos como o Festival de Cinema Baiano e Mostra Universitária Sulamericana de Audiovisual.

Durante a semana os participantes trabalharam nos roteiros dos curtas-metragens que serão produzidos ao longo do projeto. Na oficina de produção, os meninos e meninas experimentaram os primeiros passos do processo de realização de um produto audiovisual, pensando principalmente nos itens necessários para organização do momento de gravação.


A garotada promete muita novidade boa vindo por aí, videoclipe, ficcionais, documentários. Ao longo da próxima semana o Pirilampo contará com a presença de Ana Luiza Reis e Janira França educadoras corporais, Egnaldo França (Encantarte), Sayonara Malta (Casa do Boneco), Jef Rodriguez (OQUADRO) e Elielton Isidoro (Teatro Popular de Ilhéus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...