quinta-feira, 20 de março de 2014

Paulo Souto parabeniza proposta de descentralização do TJ

O pré-candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), parabeniza a iniciativa do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ) de encaminhar à Assembleia Legislativa o anteprojeto de lei para a criação da Câmara Especial do Extremo Oeste. “Essa pioneira proposta de descentralização da Justiça Estadual é motivo de aplausos. Vai facilitar a vida dos baianos do Oeste”.

Para Souto, o atual presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Eserval Rocha, tem toda condição de propor essa medida. “Ele tem dado demonstrações claras de austeridade, realizando cortes que garantam a qualidade dos gastos em sua gestão”.
O líder democrata apoia a iniciativa de criar estruturas do aparelho de estado em regiões distantes da capital. “Sou defensor da descentralização administrativa”. Segundo Souto, a proposta do TJ coincide com o apresentado por ele na campanha de 2010.
“Na ocasião, propusemos a criação de estruturas ágeis e enxutas nas regiões Oeste e Extremo Sul para possibilitar a interlocução direta com o governo do estado. Seria uma forma de tomar conhecimento das demandas locais de maneira desburocratizada”, lembra Paulo Souto
 Da assessoria do DEM-  20/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna teve saldo positivo de empregos

Itabuna teve saldo positivo em fevereiro na geração de emprego com carteira assinada   Na esteira do saldo positivo do Brasil que fechou fev...